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SOBRE O LIVRO
• Mire no alvo certo
• Trate seu
clientes corretamente
• Trate seus funcionários corretamente.
• Tenha o tipo certo de liderança
Cuide bem de seus clientes
Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente!
Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo; trate seus clientes corretamente; trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança.
Quem é Ken Blanchard?
Ken Blanchard é cofundador da The Blanchard Companies, Inc. Autor de vários best-sellers, incluindo O Gerente-Minuto, já vendeu mais de 20 milhões de cópias em mais de 40 línguas.
É casado, tem dois filhos e mora em San Diego, na Califórnia, EUA.


Quem deve ler esse livro?
Este livro é dedicado a todos os líderes do mundo comprometido
em fazer a diferença na vida de seus colaboradores e clientes.
Aprenda com as grandes empresas
Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas
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